terça-feira, 25 de junho de 2013

Máscaras de cílios - Maybelline e Natura

Olá meninas, tudo bom?
Hoje falarei sobre dois rimeis que eu realmente adoro, vou mostrar as suas diferenças, seus prós e contras e em que ocasião eu uso cada um.
O primeiro é a máscara The Colossal Volum Express da Maybelline, é super falado, várias pessoas gostam dela, por diversos motivos. Um deles é porque ela tem uma grande durabilidade, realmente dá um efeito bem preenchido nos cílios e tem um grande volume. Por esses aspectos para mim, basta aplicar somente uma camada, fica perfeito, porém se não amoldar a máscara com cuidado ele empasta e fica com uma aparência feia, grudando os cílios. É um produto bem popular e de boa qualidade. Fiz uma pequena pesquisa e ele está em torno de 24,90, é super fácil de encontrar, em farmácias e perfumarias. Acho legal passar ele em alguma noite ou para ir em uma festa, pois ele da uma aparência bem mais profunda e dramática, típica para arrasar.

Outro produto que faz uma grande diferença para mim e está na mesma faixa de preços é o da coleção Natura Aquarela, ele tem as mesmas características, porém é menos volumoso e alonga mais os fios. Se preferir ter um aspecto mais abundante é recomendado passar duas ou mais vezes, assim dando volume aos cílios, gosto muito dela, pois penteia muito bem o lugar denominado. Para mim é perfeito para um dia claro, onde fica uma aparência mais natural. Está em torno de 20,00.

Esperam que tenham gostando, beijinhos!

2 comentários:

  1. Awn, amo rímel :( Pena que tenho os cílios retos haha Aí nem faz diferença passar ou não... Preferi o reultado da Natura *o* Seu olho é pft haha

    Bjss

    queridosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo rímel também, esses são meus preferidos hahaha, mas se você passar várias camadas fica bem volumoso! Obrigada por visitar, vou passar no seu blog, ele é muito fofo, beijinhos!

    ResponderExcluir