segunda-feira, 17 de junho de 2013

Welcome...


Oii pessoal, meu nome é Renatta, tenho 14 anos e decidi criar este blog, para dividir um pouco da minha vida com vocês. Sempre gostei deste mundo da moda, das makes de acompanhar as blogueiras, enfim, sempre me atualizando nesses assuntos.

Tenho como todas as garotas vários sonhos e objetivos, acho que é isso que da sentido a vida e faz com que as pessoas tenham uma motivação maior, viver com tranquilidade.

Sempre tive medo de me expressar, de dizer certamente do que eu gostava ou achava legal, mas com o tempo tudo isso muda, a gente vai se sentindo mais leve para fazer o que bem entendemos.

Então nas terças e quintas vão ser dias fixos, ou seja, sempre criarei algo novo para postar, algumas novidades, coisas do meu cotidiano, resenhas, looks, makes, culinária, tags, etc...

Eu estava planejando coisas diferentes, como o "Destaque da semana", lá vou dividir produtos ou qualquer algo que me deixou muito surpresa naquela semana. E é claro o tão famoso "look do dia", que eu resolvi adaptar para "Look of the day", onde você pode simplesmente se inspirar em novos visuais e tendências.

Amo makes, então provavelmente haverá alguns tutoriais novos.

Qualquer sugestão de tags ou até mesmo críticas construtivas são bem vindas, vou adorar entrar em sintonia com vocês.

Então é isso gente, sejam muito bem vindos, espero que gostem, aproveitem o máximo que puderem, visitem o blog, divulguem e

Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário