sexta-feira, 12 de julho de 2013

Hidratante Labial Pearly Shine - Nivea

Oi meninas!
Hoje eu trago um excelente batom que hidrata muito bem os lábios.
é o Nivea Pearly Shine, eu o amo de verdade, sempre que meus lábios ressecam eu o uso, além disso ele tem uma ótima durabilidade nos lábios.
Gosto de passá-lo durante o dia, pois ele tem um brilho super fofo, com uma cor clarinha e delicada, perfeito para um dia de sol!


























Então é isso meninas, espero que tenham gostado e aproveitado o post!

Precisava dividir esta dica com vocês, pois além de ser útil é super fofo e o preço está bem acessível!
Qualquer dúvida, deixe nos comentários!

Beijos R...

12 comentários:

  1. Obg amore, seguindo seu blog também !!
    Ameei seu blog, continue assim :)
    http://mundoda-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii linda!
      Obrigada pela visita, seja muito bem vinda!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Simplesmente AMEI essa novidade! ASUHASUHHASU
    Neeeeem queria né :P ♥
    Seu blog é impecavel, adorei demaisss!!
    Super beijo! *-*

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Juliana!
    Eu também amo esse batom da Nivea!
    Muito obrigada flor.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa esses hidratantes são maravilhosos!!!!
    Adorei seu blog, estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, ele é maravilhoso mesmo!
      Obrigada fofa, seja bem vinda!
      Visitarei seu blog, beijos!

      Excluir
  5. Gostei da resenha, já tinha visto esse hidratante labial, mas não pensei que ele fosse bom e fiquei na dúvida se trazia ou não para casa, mas agora vou comprar para experimentar =)

    Confira o Esmalte da Semana. O esmalte da semana é um nude bem bonito e delicado. Estou in love com este esmalte ♥

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cllara, ele é maravilhoso, não vai se arrepender da compra!
      Beijos <3

      Excluir
  6. Ei, eu tenho esse hidratante! Haha. Simplesmente adoro ele!
    Seguindo aqui. Dá uma passadinha no meu blog depois? Eu acabei de criar ele!
    Obrigada.
    http://trailofdreamers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi moça, estou SUPER precisando de um bom batom hidratante, pois com o frio que está na minha terrinha, não posso ficar um segundo sem!

    Adorei seu blog.

    Se puder dá uma passadinha lá no meu:

    http://escolhadeestilo.blogspot.com.br/

    Bjinhusss Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri, obrigada linda!
      Seja bem vinda, passarei por lá!
      Beijos <3

      Excluir