domingo, 30 de junho de 2013

Preparo das unhas

Olá meninas, hoje irei mostrar um processo para preparar suas unhas, é um método que funciona muito bem para minhas mãos, antes de aplicar o esmalte. Fiz um passo a passo, espero que gostem!

Primeiramente, colocamos os nossos dedos no pote com água morna, isso serve para amolecer as cutículas, pois assim, será mais fácil retirá-las. Após esses processos é só lixar bem.
  Mesmo que suas unhas não tenham esmaltes, é bom passar um pouco de acetona, isso ajuda a remover os resíduos, depois retire toda sujeira que se acumula debaixo das unhas. Lixe toda central da unhas, com uma lixa mais fina e apropriada, isso ajuda a não deixar camadas externas na hora de aplicar o esmalte, aplique um pouco de água para retirar o "pó" que acumulou nas unhas.
Aplique um pouco de creme para as mãos em cada unha, para hidratá-las e deixá-las forte, ajudando novamente à amolecer a cutícula, o creme usado é da marca Nivea. Após isso, com uma espátula empurre as cutículas.
Remova bem as cutículas com muito cuidado, aplique uma base, no caso eu usei uma cobertura matte.
Então é isso, já podem aplicar o esmalte, abusar nas cores e ter muita criatividade na sua escolha!
Esse é um modo que funciona muito bem para mim, e estava louca para compartilhar isso com vocês, espero que tenham gostado e aproveitado!
Beijos, Renatta...

3 comentários:

  1. amei a dica,ctz q vou usa-las aki em casa
    passa la no meu blog,se puder me siga e avisa nos comentários que eu te sigo de volta!!;D

    www.dicasdalenita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, não vi seu comentário antes, sigo sim, vou visitar seu blog!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Obrigada pela dica,vou fazer isso!
    http://butterflyglossy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir