segunda-feira, 1 de julho de 2013

Look of the day

Oi amores
Esse é o primeiro "look of the day", do blog!
Hoje venho com um look bem romântico, porém ao mesmo tempo meio rock, o famoso Rock Romântico.


O moletom tem um corte canoa. Comprei na loja Oculto, fica na Argentina, uma sainha jeans para dar um toque romântico e fofo, para quebrar um pouco do o romantismo uma legging preta, com um tênis bota, bem rock. A Bolsa de franjinha também combina muito com o look.






Para terminar o look e ficar perfeito, basta uma make bem leve,  um batom super meigo e um brinco  elegante, neste caso, estou usando pérolas.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado e se inspirado, amanhã tem mais!
Beijos <3

13 comentários:

  1. Que amor, o look ta lindo, adorei muito!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Você é linda e o look mais ainda!!! Amei a blusa e bolsa de franjinha!
    Beijooos

    http://queridosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, obrigada, ficou legal né? Hahaha
    Beijos já te sigo <3

    ResponderExcluir
  4. Você é lindaaaa e seu look está demais!!

    adorei seu blog
    estou te seguindo

    visita o meu
    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha, muito obrigada!
    Seja bem vinda, vou visitar sim, estou te seguindo!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela sua visita,ja estou seguindo seu blog tb!!

    www.dicasdalenita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lenita, seja bem vinda, eu vi seu comentário no post passado, te segui logo depois também!
      Beijão <3

      Excluir
    2. olá gostei muito do seu blog criativo e interesante mil beijos

      Excluir
  7. Olá querida vim conhecer seu blog,MUITO LINDO!!!
    Muito lindo seu look,adorei abolsa tbm,estou te seguindo,mim segue de volta.
    curta a fan page: http://facebook.com/Girlsvaidosa
    Siga o blog: http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, muito obrigada, seja bem vinda também!
      Irei acompanhar seu blog!
      Beijos <3

      Excluir
  8. Amei o look, super beijos (nova seguidora aqui) ;**

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Anne, obrigada linda!
    Te seguirei.
    Beijos <3

    ResponderExcluir